domingo, 27 de maio de 2012

[Meme] Book Bloger Hop! #1

O book blogger hop é um meme semanal, criado pelo blog americano Crazy por Books e trazido para cá pelo Murphy's Libary, que consiste em: mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil. Toda semana é feita uma pergunta que cada blog participante responde. Vamos lá!


Pergunta da semana: Já teve algum casal que você torceu muito, achou que tinha diversas evidências de que eles ficariam juntos e no final a(o) autor(a) os separou? Ou então algum fanonship muito improvável?
Meu fanonship mais absurdo (já que eles nem se conhecem, pelo menos até onde eu li...) é Daenerys e Jon Snow. Sim, eu sei, absrudo não é mesmo? Mas acho que juntos eles se daria muito bem, ambos são orgulhosos e um pouco perdidos no meio de tudo que está acontecendo...

Tem também Sansa e Sandor, mas me recuso veementemente a acreditar que é fanonship! Eles simplesmente nasceram um para o outro, eles TEM que ficar juntos.

Agora, casais com fortes evidências de ficariam juntos mas não aconteceu - por enquanto - são: Sookie e Erick [spoiler Crônicas de Sookie Stackhouse] eu sei que tem um livro que eles ficam, finalmente, juntos, mas ainda não foi lançado aqui então vou desconsiderar, por enquanto.[/spoiler Crônicas de Sookie Stackhouse]; Elena e Damon e Luce e Cam -puta falta de sacanagem eles não ficarem juntos nos livros! Melhor parar por aqui...

E vocês, já tiveram vontade de dar umas sacuidas no autor por causa de um casal que deveria ficar juntos, mas não aconteceu? Conte-me
Postado por Toca da Loba às 09:53