domingo, 29 de abril de 2012

Bem vindo,

Eu já criei alguns blogs antes deste, mas acabei abandonando-os. Prometo não fazer isso com o Toca da Loba.
Aqui eu falarei sobre o mundo de entretenimento a minha volta, ou seja, sobre livros - que estou lendo, já li ou tenho muita vontade de ler -, animes, seriados e filmes - que estou acompanhando, já assisti ou tenho muita vontade de ver.


Não prometo datas, porque dificilmente vou poder cumpri-las, mas pretendo atualizar o blog pelo menos três vezes por semana com reviews, novidades, comparações entre as adaptações  e o original, perfil de personagem e de autor, entrevistas com fãs e entrevistas com escritores.
Também pretendo fazer posts para discussão, quero dizer, abrir espaço para que possamos falar livremente - com spoilers - sobre o livro/filme/anime/seriado em questão. Acho isso muito divertido, afinal, quem é que não gosta de falar e defender seu personagem queridinho?


Espero conseguir fazer pelo menos metade de tudo isso! haha, vamos lá? ;)

Vale lembrar que tudo que eu postar vai ser apenas a minha mais pura opinião.
Postado por Toca da Loba às 11:34